DOE PARA DOUTORES
DA ALEGRIA

A ALEGRIA NÃO PODE PARAR

Sua doação é essencial para mantermos os atendimentos nos hospitais públicos. Com sua doação única, você ajuda nossa organização a continuar proporcionando leveza a crianças internadas!

APOIE A CONTINUIDADE DA NOSSA ATUAÇÃO

Levar palhaços e palhaças para o hospital é uma forma de humanizar o ambiente hospitalar e deixar o dia de crianças, adolescentes e pessoas adultas nos hospitais públicos mais leves através da arte e da cultura.

MAIS HUMANIZAÇÃO NOS HOSPITAIS

Levar palhaços e palhaças para o hospital é uma forma de humanizar o ambiente hospitalar e deixar o dia de pacientes mais leves por meio da ludicidade e do fortalecimento dos vínculos afetivos, criando momentos de alegria e aliviando o estresse durante a internação. Em 33 anos de atuação em São Paulo, Recife e Rio de Janeiro…

2,5m

milhões de crianças já foram atendidas

96,3%

das crianças demonstram ficar mais à vontade com o ambiente hospitalar com a presença dos nossos palhaços

+300

jovens em situação de vulnerabilidade social já se formaram no Programa de Formação de Palhaço para Jovens

250

trabalhadores direta ou indiretamente para manter as atividades funcionando

Sua doação é muito importante para nós, por isso zelamos por sua tranquilidade e segurança durante todo o processo.

Neste site, nós da Doutores da Alegria estamos comprometidos em proteger suas informações pessoais contra acesso, modificação ou divulgação não autorizada. Mantemos procedimentos físicos, eletrônicos e processuais apropriados e certificados para garantir a confidencialidade e segurança de seus dados.

Caso tenha alguma dúvida, sugestão ou precise cancelar sua doação entre em contato conosco: (11)3061-5523 ou envie email para: doutores@doutoresdaalegria.org.br

Este site é protegido por reCAPTCHA e a política de privacidade e os termos de serviço do Google se aplicam.

Doutores da Alegria é uma organização da sociedade civil sem fins lucrativos que introduziu a arte do palhaço no universo da saúde há mais de 30 anos. Atua levando cultura para crianças, adolescentes e outros públicos em situação de vulnerabilidade e risco social em hospitais públicos de São Paulo, Recife e Rio de Janeiro.