DOE PARA DOUTORES DA ALEGRIA

DOUTORES DA ALEGRIA ESTÁ SEM LAR

Doutores da Alegria ocupava um imóvel alugado em São Paulo desde o início dos anos 90. Agora, o espaço será demolido e a organização precisou mudar às pressas para o centro da capital paulista em um frágil momento orçamentário, onde os recursos previstos estão muito abaixo do esperado.

AJUDE A MUDANÇA DE DOUTORES DA ALEGRIA

Doutores da Alegria precisa de um espaço para manter as atividades funcionando, mas a nova sede em São Paulo não está pronta: precisa de reforma para receber estudantes, artistas e as pessoas que trabalham pela organização.

Estudantes de baixa renda frequentam a sede para formação artística gratuita na Formação de Palhaço para Jovens.

Profissionais técnicos utilizam a sede em São Paulo para planejar e viabilizar os projetos e ações da organização.

Artistas de Doutores se reúnem semanalmente para alinhar os processo de trabalho junto às crianças nos hospitais.

FAÇA A DIFERENÇA COM UMA DOAÇÃO!

Doutores da Alegria conta com a sua doação neste momento tão delicado para ajudar na mudança e na reforma da nova sede em São Paulo. Contribua e mude com Doutores da Alegria!

Sua doação é muito importante para nós, por isso zelamos por sua tranquilidade e segurança durante todo o processo.

Neste site, nós da Doutores da Alegria estamos comprometidos em proteger suas informações pessoais contra acesso, modificação ou divulgação não autorizada. Mantemos procedimentos físicos, eletrônicos e processuais apropriados e certificados para garantir a confidencialidade e segurança de seus dados.

Caso tenha alguma dúvida, sugestão ou precise cancelar sua doação entre em contato conosco: (11)3061-5523 ou envie email para: doutores@doutoresdaalegria.org.br

Este site é protegido por reCAPTCHA e a política de privacidade e os termos de serviço do Google se aplicam.

Doutores da Alegria é uma organização da sociedade civil sem fins lucrativos que introduziu a arte do palhaço no universo da saúde há mais de 30 anos. Atua levando cultura para crianças, adolescentes e outros públicos em situação de vulnerabilidade e risco social em hospitais públicos de São Paulo, Recife e Rio de Janeiro.